14.5.12

ONTEM FOI DOMINGO

... o que quer dizer que é dia de descanso, ou não!
Mas se vale a pena é não descansar por óptimos motivos, e foi o que aconteceu! Eram 17h e lá estavamos, na praia de Carcavelos, prontos, e eu preparada para a minha 1ª aula de SURF!!! Exacto!!!
Eles dizem:
 
We are sure that you will Feel Free surfing with us 

A escola chama-se Fell Free Surf School! E os instrutores são Magníficos, Motivadores, Bem Dispostos, Descontraidos, e se querem saber mais, ahah, têm que experimentar!!! Garanto que não se vão arrepender! O único problema são as dores que tenho no corpo, sim, doiem-me os musculosinhos todos deste meu corpinho, ultimamente, preguiçoso :s


Já que falamos em surf, praia, porque não aproveitar uma promoção na Farmácia Sá da Bandeira, que vem mesmo mesmo a calhar neste mês VICHY? 

Deixo aqui uma sugestão para quem tem a pele sensível, dois dedinhos de testa e uma responsabilidade sã! Façam um enorme favor à vossa pele e não deixem o creminho VICHY CAPITAL SOLEIL 50+ em casa! 




Fica aqui o desafio...


 Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela 1ª vez?



 

Sem comentários:

Enviar um comentário