19.4.12

É da VICHY


Depois de alguns posts e recomendações lidas de aqui e aqui e mais uns quantos 'aquis' e 'alis', decidi experimentar o creme iluminador de que tanto falam VICHY IDÉALIA!

Vendo bem, que vantagens nos trás? E que beneficios? o que é que ele tem que os outros não têm?


Então, para além de ser aconselhável a todos os tipos de pele, mesmo a sensível, por causa da formula hipoalergénica, sem parabenos, é um creme que está riquinho de Água Termal Vichy (uma poção mágica apaziguante e regenerante que está SEMPRE na minha mala de maquilhagem).

E os resultados estão à vista, pele mais suave e luminosa, as rugas ficam alisadas o grão da pele reduz, a tez fica mais uniforme, para quem tem tendência a pequenas manchas no rosto — como eu...

Agora aquelas perguntas básicas e simples que fazemos sempre que 'nos metem um creme à frente':

. A textura é agradável? Sim
. A pele fica a colar? Não
. Tem perfume? Se queres saber, tem um aroma muito agradável
. A pele fica luminosa e com aspecto liso? Sim, mas não penses que vais ficar como uma bola de espelhos!
. A pele fica hidratada? Sim, mas é uma hidratação que nos dá uma sensação confortável 
. Há alguma maneira especial para a aplicar? Não é 'regra' mais uma recomendação, para que o resultado seja mais eficaz, é claro que lá por não fazermos o gesto A ou o movimento B o creme não nos sirva de nada, não é isso, mas se queremos um bom creme, porque não fazer tudinho como deve ser? 


Aqui fica uma ilustração com algumas recomendações


Mas não nos ficamos por aqui, pois é, sabiam que podemos usufruir de uma campanha de lançamento, e ter um desconto de 20%?! Querem saber mais? Então dêm um pulinho aqui à Farmácia Sá da Bandeira e não deixem que esta oportunidade vos passe ao lado!


1 comentário: