18.2.12

SKINLIFE

PASSIONATE about BEAUTY

Há algum tempo que tinha a minha visita marcada, mas por um ou outro motivo não era possivel concretiza-la, estou a falar de conhecer, fisicamente, a SKINLIFE


Este espaço é de um encanto só, sem duvida que o Dennis e o Patrick estão a fazer um óptimo trabalho, quer pelo conceito, decoração e selecção de marcas. 

O que recomendo? Bom, para começar, DELO uma poção secreta de ingredientes de origem 100% Natural, eu já tenho os meus! 

Passando pelos aromas, fazemos uma paragem em E. Coudray. Estou encantada com Jacinthe et Rose, impossivel resistir!... Continuando em França, temos também Atelier Cologne, novamente encantada, para quem gosta de aromas adocicados, Vanille Insensée será uma perdição irresistivel. Incontornável também é o famoso Rosebud Salve, o lip balm que anda nas bocas de Hollywood, e que foi direitinho parar ao meu saquinho.


Como não podia de ser, a maquilhagem fez parte apresentação, e como não podia deixar de ser, as munições de ELLIS FAAS são: de utilização prática e criativa; resultado perfeito e profissional; óptima qualidade; fácil de transportar e preço bastante acessível (aspecto importante, dada a conjuntura)! O que veio comigo no meu saquinho? Uma Mascara, e um Milky Lips. Recomendo? SEM DÚVIDA!!! Num tubo conseguimos juntar o nosso kit, com Mascara, Baton, Concealer, Blush, Eyeliner... é só fazer a própria selecção.


Para terminar, (mas só por hoje!) como recentemente pintei o cabelo de loiro e uma vez por outra gosto de 'apanha-lo', tenho tido alguma dificuldade em encontrar elásticos para o cabelo, que não sejam pretos, ou de uma cor que seja menos apropriada para este tom, e quando soube que na SKINLIFE tinham os Blax, o que é que eu fiz? Exacto! Trouxe comigo!

Depois desta tour podem pensar que pelo espaço e oferta de produtos de excelência, os preços são superiores ao orçamento das nossas carteiras, pois desenganem-se, os preços são bastante acessíveis, eu própria (sei que pode ser incorrecto de dizer, mas a mim, neste momento, soa-me bastante bem) fiquei surpreendida (do ponto de vista positivo)!

Por muito que possa dizer acerca da SKINLIFE, nunca vou fazer verdadeira justiça à realidade, por isso aconselho a que passem por lá e vivam uma nova experiencia de aromas e texturas.

Obrigada Dennis e o Patrick!
 
 

3 comentários:

  1. É tão raro encontrar-mos espaços asim em Portugal! :D

    Ando para visitar o Tony&Guy ao tempo também, já agora. Parabéns pelo blog!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Qual é o preço das "balas" e do "revolver" Ellis Faas?

    ResponderEliminar