4.10.11

Gosto de todos mas...




É provável que tenha de fazer um update à minha graduação... será caso para dizer "a idade não perdoa", pois então pensei, "e que tal um total update?!"

O probrma é que gostei de todos e não consigo dizer, gosto mais deste ou daquele... humpfff ...





5 comentários:

  1. Boa sorte! No ano passado também troquei os meus e não foi fácil. Experimentei de tudo. Isto porque os que eu queria, na altura em que os fui comprar, já não havia em lado nenhum. Ahahah é sempre assim! :P

    ResponderEliminar
  2. Comprei os meus à alguns meses atrás, uns rayban, mas no sábado passado passei na Óptica do Sacramento no Chiado e fiquei louca com os modelos. Passa por lá para ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida os do canto inferior esquerdo! Tem qualquer coisa de Ray-Ban clubmaster, que gosto muito, mas conseguem ser ainda mais bonitos!

    ResponderEliminar
  4. Karina: Já estou mesmo a ver que vem aí drama... *

    Ladylike: pois os meus já têm um ano e qualquer coisa mais, até há uns dias só os usava quando trabalho, mas com o uso mais frequente tornam-se pesados para o nariz (até já tenho um tique horroroso) por isso, modelo leve também é um factor de selecção. Vou aceitar a sugestão e passar por lá, se bem que ando a 'rondar' a 'André Opticas" *

    Bid: Pois eu gosto desses mas estou de beicinho pelo 1º... Mas por agora ainda estou em fase de pesquisa :) *

    ResponderEliminar
  5. Há certos tipos de óculos que conferem bastante sensualidade às mulheres. :)

    ResponderEliminar